mi Como encontrar aliados para uma boa saúde? - K-Happy Kombucha

Como encontrar aliados para uma boa saúde?

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data revelou que a segunda maior preocupação dos brasileiros é a saúde. Seja em busca de um corpo mais esbelto ou em prevenção de doenças que podem surgir por conta de uma má alimentação, os brasileiros já demonstram que se importam com o que consomem e quais são seus benefícios.

Além de contar com atividades físicas e alimentação repleta de nutrientes, existem bebidas que podem intensificar a absorção de nutrientes e ainda propor benefícios extras para atletas e pessoas que estão adentrando a nova tendência de encontrar qualidade de vida por meio da alimentação.

O que pode ser aliado de uma boa alimentação?

Extremamente populares em todo o mundo, os chás são a terceira bebida mais consumida, perdendo apenas para água e para o café. Sua popularidade se deu ao perceberem que além de seus benefícios, a bebida poderia ser consumida também em dias quentes.

“Os chás são ótima opção, independentemente do objetivo de quem o consome. Eles podem ser tranquilizadores ou termogênicos. Existem opções para todos os gostos”, comenta José Felipe, sócio-fundador da Khappy Kombucha.

O Kombucha é, basicamente, derivado de uma infusão do chá Camellia Sinensis, o famoso chá verde, já conhecido por suas propriedades antioxidantes e termogênicas, adicionado ao açúcar e então, introduzido ao processo de fermentação, utilizando bactérias e leveduras.

Sua produção começou em comunidades hippies nas décadas de 60 e 70 e, graças a comercialização, hoje é conhecido globalmente e apelidado de chá da imortalidade. Por ser uma bebida vegana, sem glúten e sem lactose, que quando unida aos microorganismos que auxiliam na regeneração da flora intestinal e fortalecem o sistema imunológico, não existem restrições de consumo e agrada a todos os paladares graças ao grande leque de sabores disponíveis pela marca.

O mercado dos Kombuchas é, sem dúvidas, pedida certa, tanto para empreendedores quanto para aqueles que desejam se deliciar enquanto cuidam da saúde.

Onde encontrar Kombucha?

A Khappy chegou ao mercado brasileiro depois muitos estudos. Especializados em qualidade de vida e saúde, a empresa trabalha para entregar produtos que entregam harmonia, leveza e energia. O melhor: o cardápio é repleto de opções para que todos as necessidades e paladares sejam atendidos. Saiba mais: http://khappykombucha.com/ ou pelo instagram @khappykombucha

Fonte: Veja


Veja outras publicações




      Conta pra gente o que achou do nosso produto! Queremos saber o que você tem a nos dizer!