mi Você sabe quais os benefícios que a prática de exercícios trazem para a sua vida? - K-Happy Kombucha

Você sabe quais os benefícios que a prática de exercícios trazem para a sua vida?

A K-Häppy quer te ajudar a ter os melhores hábitos possíveis. Nesse post iremos te explicar qual a importância que os exercícios físicos trazem para a saúde.

A rotina intensa?  repleta de afazeres?  São esses alguns dos fatores que contribuem para que os exercícios físicos diários fiquem de lado. Esse esquecimento dos exercícios físicos, além de contribuir para que as rotinas fiquem cada vez mais estressantes, também tem relação a nossa falta de energia, motivação e proatividade durante as atividades comuns do dia a dia. 

Você sabia que a prática de atividades físicas aumentam os níveis de endorfina em nosso organismo, substância que ao ser liberada, gera uma explosão de energia e é responsável pela sensação de prazer? Agora eu quero ver se você não vai querer fazer exercícios.   

Esse contato constante com as atividades auxiliam no emagrecimento, qualidade do sono, qualidade e proatividade nas rotinas que nos dispomos a realizar no dia a dia, garantindo o bom funcionamento do nosso corpo como um todo e como dizemos aqui na K-Häppy: uma vida mais saudável, leve e feliz..

E tem mais, dentre outros benefícios que os exercícios físicos proporcionam à saúde podemos citar os reflexos sobre a saúde mental e psicológica. A prática regular de atividades físicas está associada à menor incidência de depressão, já que, além da endorfina, sua prática está associada à liberação de neurotransmissores e proteínas chamados fatores neurotróficos, que fazem com que os nervos fazem novas conexões, melhorando a função cerebral e reduzindo os sintomas depressivos.

Mas e para você? o que te motiva a agir? 

Como aliado de uma rotina mais equilibrada, facilitando o ganho de energia, o consumo de alimentos saudáveis, equilibrados, ricos em fibras, proteínas e demais nutrientes são a chave para uma rotina cheia de energia! A K-Häppy Kombucha é a companhia perfeita para antes e depois das atividades físicas. 

O consumo de K-Häppy contribuem para o funcionamento e equilíbrio do corpo e da mente, e trazem alto desempenho em todas as atividades diárias. Suas propriedades fazem com que os antioxidantes regulam o sistema imunológico digestivo, e auxilia nas demais funções do corpo, dando mais energia, vitalidade e saúde. 

Não importa qual seja a atividade física, o momento ou o lugar…a vida sempre fica mais leve, saudável e alegre com K-Häppy. 

Quer saber um pouco mais? Acesse o link abaixo para conhecer tudo sobre a K-Häppy!

https://instagram.com/khappykombucha


Veja outras publicações




      Conta pra gente o que achou do nosso produto! Queremos saber o que você tem a nos dizer!