mi MANIFESTO K-HÄPPY, O FIM DA ERA DO REFRIGERANTE - K-Happy Kombucha

MANIFESTO K-HÄPPY, O FIM DA ERA DO REFRIGERANTE

Queremos mais saúde! Os tempos mudaram e agora a saúde é, e tem ser nossa prioridade. Não podemos abrir mão de cuidar dela. A K-Häppy com sua veia criativa e sempre em busca de entregar mais saúde para seus fãs, lança a dupla perfeita para colocar um ponto final na era de quilos de açúcar e produtos químicos de vez.

Apresentamos com muito orgulho a KOLA.

A Kola é evolução pura e veio para te confundir. Ela tem os benefícios antioxidantes e anti-inflamatórios que todas as K-Häppys têm, mas com um toque provocativo, de reverter de vez o hábito dos loucos por refrigerantes.

Agora em dezembro a K-Häppy Kuaraná chega. Igualmente saudável antioxidante e com baixo teor calórico e de açúcar, ela é a representação que na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se TRANSFORMA. Como diria a música: “Prefiro seeer, essa metamorfose ambulante”, a  Kuaraná veio para isso: transformar, mostrar que a mudança de pequenos hábitos gera , e MUITO, grandes conquistas. Afinal, K-Häppy é um estilo de vida, um movimento por mais saúde, alegria e leveza nesse mundo!

Acreditamos que na vida para se manter “de pé“ é necessário transformar-se ,  reinventar-se e evoluir. O casal vinte KOLA&KUARANÁ são a pura expressão disso, e você é nosso convidado a experimentar essa novidade e inspirar novos hábitos.

Bem vindo aos novos tempos, menos refrigerante mais saúde!

KOLA & KUARANÁ.

 


Veja outras publicações




      Conta pra gente o que achou do nosso produto! Queremos saber o que você tem a nos dizer!