mi K-Häppy e supermercados Verdemar trazem receita inovadora de kombucha - K-Happy Kombucha

K-Häppy e supermercados Verdemar trazem receita inovadora de kombucha

https://lifestyle.uai.com.br/saude/k-happy-e-supermercados-verdemar-trazem-receita-inovadora-de-kombucha/

 

K-Häppy e supermercados Verdemar trazem receita inovadora de kombucha

Primeiramente não tenho dúvidas que o ritual inovar e de materializar sonhos é o que, de fato, move essas duas empresas.

E foi assim que nasceu a parceria do Verdemar com a K-Häppy. Tudo numa sinfonia orquestrada pela paixão e desafios que pulsam firme no DNA das marcas.

Por isso mesmo, a nova linha de kombuchas desenvolvidas pela K-Häppy traz ainda mais equilíbrio nos sabores, delicadeza e suavidade nas combinações, além de serem idealizadas exclusivamente para o Verdemar.

O propósito da receita veio guiado pelo olhar empreendedor de Alexandre Poni, sócio do supermercado, somado ao know how e paixão da K-Häppy Kombucha.

Tudo começou quando Alexandre Poni – que também é atual presidente da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) – participou de uma feira na Europa.

Na ocasião, ele teve a oportunidade de conhecer a famosa blendeira de chás Christine Dattner e todo o conceito por trás da marca parisiense de chás e infusões que carrega seu nome: Thés Christine Dattner.

A partir daí, ideias começaram a surgir: “Tem que sonhar e tentar realizar os sonhos.

Cada dia, surge um sonho diferente e a cada dia você quer algo diferente. O sonho é felicidade e o resumo de tudo é o prazer e o amor”, ensina Alexandre.

Foi desse novo sonho que surgiu a criação da Casa de chás Verdemar e junto com ela a linha de K-Häppys exclusivas para a marca que já estão disponíveis nas lojas.

Então, nessa união dos melhores o resultado foi construído de uma forma bonita e com a explosão de cinco sabores Piña Colada, Kir Royal, Belle Mirabelle, Rêves Fruités e Vanille.

Que trazem equilíbrio e suavidade de uma K-Häppy kombucha. Além disso, elas vêm com nuances e toque e gosto parisiense.

O que é a K-Häppy kombucha?

As propriedades antioxidantes e probióticas da K-Häppy Kombucha são responsáveis por todo o regulamento do sistema imune digestivo.

Além disso, ajudam em todo funcionamento e equilíbrio do corpo e da mente.

O que resulta diretamente na alta performance para todas as atividades do dia a dia.

Os cofundadores da K-Häppy afirmam que a nova linha mantém todos os benefícios originais, porém acreditam que, com os atuais sabores.

Mo entanto foi possível criar um novo ritual de consumo: “Tem o momento K-Häppy e o momento K-Häppy Verdemar”.


Veja outras publicações




      Conta pra gente o que achou do nosso produto! Queremos saber o que você tem a nos dizer!