mi Exagero nas festas de fim de ano ? - K-Happy Kombucha

Exagero nas festas de fim de ano ?

Muita comida e bebida, horas de diversão, muitos presentes, é o sinônimo das festas de fim de ano que muitos brasileiros esperam passar nos próximos dias. O problema é que, com estas festas, a compulsão alimentar é comum e pode colocar sua saúde em risco, e não podemos deixar isso acontecer, não é mesmo?

Além disso, nesta época do ano, os brasileiros tendem a sofrer mais estresse do que em outras épocas do ano, devido ao aumento das contas, atraso de tarefas e até mesmo com reflexões sobre o ano passado e o que está por vir.

Embora seja muito agradável, às vezes temos esse sentimento de culpa e arrependimento após o exagero das festas, e por isso não podemos fazer desse exagero um hábito nos outros dias do ano.  O ideal é não desistir de sua dieta ou medicação, e sim continuar a praticar atividades físicas e tentar manter a calma. Aqui iremos te mostrar o que fazer para manter o equilíbrio durante essa época do ano 😊

Respeitar nosso organismo é o principal ponto para mantê-lo saudável. Para isso precisamos priorizar o consumo de alimentos e bebidas equilibradas, repleto de nutrientes e demais artifícios que possam fazer bem para nosso corpo.

As vezes sentimos que estamos com fome, mas na verdade estamos com sede e quem está mal hidratado tem a tendência de sentir “vontade de comer”, mas precisa é de se hidratar. Para isso precisamos colocar como prioridade:

  • Alimente-se bem durante o dia
  • Aprenda a dizer não

Você não precisa comer tudo o que te oferecem, saber escolher e dizer não te deixa mais segura e confortável para aproveitar o que você quer comer.

  •  Refrigerantes? NÃO

CHEGA DE REFRIGERANTES!, Seja o comum, light ou zero, é péssimo em todos os sentidos pela quantidade de componentes químicos para terem um sabor razoável. A K-Häppy Kombucha é uma excelente opção para substituir o consumo deste produto. O consumo de K-Häppy contribui para o funcionamento e equilíbrio do corpo e da mente, e trazem alto desempenho em todas as atividades diárias. Suas propriedades fazem com que os antioxidantes regulam o sistema imunológico digestivo, e auxilia nas demais funções do corpo, dando mais energia, vitalidade e saúde.

E, mais importante, lembre-se que Natal, Reveillon e demais confraternizações são datas para aproveitarmos com pessoas que gostamos e mantermos um ambiente agradável, feliz e repleto de energia positiva. Conte com a K-Häppy para estar com você nestes dias tão especiais, garantindo alegria, ousadia e equilíbrio a todos.


Veja outras publicações




      Conta pra gente o que achou do nosso produto! Queremos saber o que você tem a nos dizer!