mi Benefícios do Hibisco - K-Happy Kombucha

Benefícios do Hibisco

O hibisco é muito conhecido por ajudar a emagrecer, mas proporciona vários outros benefícios à saúde, em consequência de suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Além de auxiliar na perda de peso, o hibisco apresenta diversas outras vantagens para aqueles que consomem de maneira equilibrada. 

Dentre os benefícios do uso desta substância podemos citar:

  • Diminui da pressão arterial
  • Ajuda no controle do colesterol 
  • Evita a retenção de líquido 
  • Melhora saúde do fígado 
  • Previne de doenças cardiovasculares
  • Auxilia na diminuição da ação dos radicais livres, impedindo o envelhecimento precoce. 

Esses benefícios acontecem em função da concentração de substâncias desintoxicantes, como vitaminas do complexo B, em especial B1 (tiamina), B2 (riboflavina) e B3 (niacina), vitaminas A, C, e minerais, como cálcio, magnésio e  ferro, vitaminas as quais auxiliam na aceleração do metabolismo, garantindo mudanças positivas no corpo. 

Além dos benefícios já citados, o Hibisco contém vitaminas e minerais como flavonoides, que têm propriedades antidepressivas, podendo ajudar a acalmar o sistema nervoso, podendo assim, reduzir a ansiedade e depressão, criando uma sensação de relaxamento no corpo e mente.

Ele também é rico em ácido ascórbico (Vitamina C), um nutriente essencial para impulsionar e estimular a atividade de seu sistema imunológico. Portanto, pode ser utilizado para tratar o desconforto causado por febre e outras dores. Sendo assim o hibisco auxilia em diversos tratamentos e evita uma série de problemas de saúde desencadeados por altos níveis de toxinas e uma baixa qualidade de vida. 

Nossa recomendação é garantir o consumo de bebidas feitas com hibisco em até duas vezes por dia, evitando exageros, devido suas propriedades estimulantes.

A K-HÄPPY Power é a combinação perfeita para aqueles que buscam aumentar a imunidade, melhorar o humor, altíssimas performances e energia.  Uma combinação que traz todo o poder do hibisco, frutas vermelhas e uma dose de guaranina,  promovendo benefícios devido suas propriedades diuréticas e antioxidantes, ajudando a combater a ação dos radicais livres, contribuindo para a saúde e para o emagrecimento. 


Veja outras publicações




      Conta pra gente o que achou do nosso produto! Queremos saber o que você tem a nos dizer!